terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mixed Cadernetas!!!

Ela nasceu assim, e agora tem novas estampas!!! (oba!)





A caderneta é feita em papeis misturados: quadriculados, lisos, pautados e coloridos, em diferentes gramaturas e perfeitos para anotações divertidas! Tem tamanho de 9cmX15cm, 80 folhas (= 160 páginas), capa em tecido importado e fechamento com elástico colorido, além da costura copta (super charmosa!) em linha encerada e ilhós na capa (que fofo!).


4 comentários:

  1. amei seu trabalho. parabéns. adoro cadernos, cadernetas e tudo mais :P
    estava olhando e adimirando seu trabalho e quis perguntar uma coisa: esse tipo de costura, quando o caderno esta aberto, ele fica totalmente reto?
    não sei como se diz isso, mas tipo tem alguns que dependendo da costura não se abrem por inteiro, dai tem que escrever com ele meio fechado.
    não sei se você me entendeu. mas espero que sim ^^
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Monique, obrigada pelos elogios!
    Sim, uma das características da costura copta é que ela permite a abertura completa do caderno, além de não usar nenhuma cola na costura e ser muito resistente. Veja aqui a abertura do caderno: http://www.flickr.com/photos/fatoseartefatos/4613460437/in/set-72157623970746750

    ResponderExcluir
  3. Seu trabalho realmente é maravilhoso....fiquei apaixonada....Você ensina a fazer?...existe uma apostila para venda???...Se não.....como faço pra ter uma dessas linda criações.??
    Que Deus continue sempre a te abençoar com essa criatividade maravilhosa.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir