domingo, 4 de março de 2012

Gola de Tricô


Como o frio ainda não acabou aqui em Paris (ameaçou acabar, mas nessa semana voltou com força total...bruuuu) eu tive que acelerar para terminar minha gola de tricô, começada em Janeiro (sim, eu sou lentíssima no tricô), por fim, ela ficou pronta e eu pude usá-la nesse sábado gelado e nublado quando saí para comprar alguns livros.

Bom, acho que já contei que as aulas do Especial Tricô, sim, do SuperZipper me ajudaram muito. Essa gola por exemplo, foi inspirada nessa aqui, mas ao invés de fazer o ponto arroz, decidi por fazer o 2/2 (2tr.2m), foi um pouco trabalhoso para uma iniciante, mas valeu a pena!

4 comentários:

  1. Oi, Magda!

    Meu nome é Erika e moro em Salvador.
    Passei aqui prá te dizer que admiro muito o seu trabalho e sou sua seguidora. Parabéns!
    Ficava admirada olhando seus cadernos e álbuns. Tudo é muito lindo.

    Em matéria de 'handmade' sou iniciante e auto didata em encadernação artesanal, pois, aqui em Salvador não temos cursos especializados.
    Mas, tenho encontrado alguns sites interessantes e, assim, vou levando, treinando e treinando... até juntar um tanto prá ir à SP ou RJ fazer alguns cursos.

    Obrigada por me inspirar!

    Beijo,

    ResponderExcluir
  2. Oi, Meg, que lindo ficou ... e que talentosa vc é! Estou se seguindo e recebendo suas fofuras no meu e-mail. Beijos muito muito calorentos aqui de Minas,
    Tata

    ResponderExcluir
  3. Oi Kika, obrigada, fiquei contente!
    Tata, que bom, eu também estou te "seguindo" e adorando suas fofuras. Beijos com saudade!

    ResponderExcluir