domingo, 11 de setembro de 2011

Saudades e 30 anos


Meu aniversário se aproxima e com ele também se aproxima a marca de 30 anos :) A parte boa é que a semana toda será de comemorações e a parte ruim é que, por mais paradoxo que isso pareça, muita alegria sempre traz consigo um pouco de tristeza. Estou feliz por estar próxima daquelas pessoas que amo e que retribuem esse amor com tanto carinho e dedicação, mas triste também, por não poder estar com outras pessoas que amo e que me fazem muita falta.

Ontem ganhei um jantar que estava maravilhoso, um bolo feito pela minha amiga do coração e a presença deles :) No final da noite ainda conseguimos falar um pouco com a fofa e eu pude matar - mesmo que um pouquinho - a saudade da distância. Ofereci aos meus amigos tortinhas de limão (receitinha aqui), que pra mim possuem o sabor da infância mas também são como a vida: predominantemente cheia de doces alegrias, mas com um final azedinho de tristeza.

Um comentário:

  1. Oi, Meg, quanto tempo! Que lindo seu blog e que lindo seus trabalhos! Mega inveja, não tenho o menor talento para as manualidades, agora estou terceirizando todo o serviço para a prima/comadre/amiga Simone.
    Quando tiver um tempinho, passa lá no meu blog
    http://maesefesteiras.blogspot.com
    bjs,
    Tata

    ResponderExcluir